Nossa história

O trabalho da família Colassiol com a agricultura começou com o cultivo de videiras em Coronel Pilar – RS. No ano de 2016 por iniciativa de Claudiomir e Adriana, pais de Jean e Amanda, a família deu início ao cultivo de tomates em ambiente protegido. A família se tornou referência no cultivo após adotar um manejo de produção livre de resíduos de agrotóxicos.

Preservando o equilíbrio ecológico, a saúde dos produtores e dos consumidores a família visa sempre aprimorar seu manejo e trabalha com total transparência buscando aproximar o consumidor do cultivo com a implementação da rastreabilidade eletrônica, realização de análises de resíduos periódicas nos alimentos e a disponibilização do caderno de campo.

A Dal Cuore Agricultura Familiar surgiu pelo suor da família que trabalha unida com muito carinho e dedicação para produzir alimentos de qualidade e com um sabor que reflete seu amor pela agricultura.

Segurança Alimentar

A Dal Cuore se preocupa com a saúde do consumidor e com a qualidade dos seus produtos. 

Confira abaixo a análise feita pela FBA nos tomates sweet heaven que comprova que o alimento está 100% livre de resíduo de agrotóxicos:
Selo FBA – Alimento Livre de Resíduos de Agrotóxico

Origem

A produção da Dal Cuore Agricultura Familiar fica localizada em Coronel Pilar, no Rio Grande de Sul.